TOCANDO AGORA !

Carregando...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CONSTRUINDO UMA JUVENTUDE SANTA COM MAGDA FÉLIX !

Magda Félix é Pastora da Igreja Quadrangular e Coordenadora de Projetos Sociais da Prefeitura do Municipio de Pindamonhangaba – SP. Atua no projeto GERAÇÃO 34 " Jesus parou aos 33 agora é a nossa vez", um projeto Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular , sob a direção do Pr. Rinaldi Digilio, que tem como objetivo resgatar Jovens para Cristo . Na região de Pindamonhangaba, onde Magda atua, participam cerca de 180 jovens.

Seu encontro pessoal com Deus foi aos 14 anos em um episódio simples, mas que Deus manifestou a sua grandeza na vida de alguém que seria propagadora da Boa Nova. Magda havia perdido um livro de um amigo no caminho da escola e chovia muito. Mesmo achando difícil encontrar-lo lembrou das palavras que sua mãe sempre dizia: "Pra Deus tudo é Possível". E conversou com Deus: "Se eu achar o livro vou crer verdadeiramente que és poderoso". Pediu a diretora pra retornar e procurar o livro, mas não o encontrou. Decepcionada com Deus voltou à escola. Na segunda aula, a monitora chamou Magda falando que sua irmã queria falar com ela. Sua irmã tinha encontrado o livro seco embaixo de uma arvore, e lembrou que tinha visto sua irmã lendo. Depois deste dia não foi mais possível duvidar do poder e o amor de Deus, e como acontece com todos que experimentam, não é inevitável não anunciar e testemunhar esse amor, é o que Magda faz no seu trabalho e com seus amigos.

Magda não apenas acredita, mas é testemunha viva, que é possível ter uma Juventude Santa, e que nada impede de nos divertirmos, brincarmos, sairmos sem drogas, sem violência. É preciso interesse de todos, unidade total, sem preconceitos religiosos, não temos mais tempo pra isso, temos um único inimigo em comum que se chama satanás, que veio pra matar, roubar e destruir, e ele esta investindo pesado nos jovens. Por isso temos que unir forças e mostrar que é possível sim ser viver em Deus mesmo estando no mundo.

“Jovens, eu vos escolhi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno” (1Jo 2.14.)

“Alegra-te jovem, na tua mocidade, e anima-te o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelo caminho do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém que por todas estas coisas Deus te trará a juízo.” (Eclesiastes 11:9).

Jovem vale a pena entregar a Vida a Deus e a seus cuidados. Pois tudo nesse mundo passa. Vale a pena amar a Deus e viver com Ele e para Ele! Lembre-se todas as coisas nos licita, mas nem todas nos convém ...
Magda deixa a seguinte mensagem aos internautas do Juventude Santa: “Deus ama a simplicidade... Você pode estar passando um momento muito difícil, talvez se sinta num "beco sem saída" sem volta .Talvez já tenha provado de tudo e se sinta arrependido...Mas seja qual for o abismo. Cristo tem poder pra te tirar de lá e te dar nova vida . Uma vida de paz , digna e feliz! Creia nisso! Apenas tenha fé e deixe Ele agir. Não tenha medo de se entregar. Muitos jovens tem medo servir a Deus , de abandonar os prazeres da carne, mas lembre-se o mundo só pode te oferecer falsas alegrias, Deus pode te dar alegria verdadeira, paz verdadeira , e só posso dizer que é muito bom experimentar JESUS , uma vez experimentado irá desejá-lo por toda VIDA !”

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina