TOCANDO AGORA !

Carregando...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

BIOMAS NATURAIS REALIZA O EVENTO ESTAÇÃO ECOLÓGICA EM PINDAMONHANGABA !


Promovido pela empresa BIOMAS NATURAIS, uma empresa que visa interagir com a sociedade oferecendo-lhes produtos de qualidade que satisfaçam suas necessidades e estimulem e/ou proporcionem a conscientização e conservação ambiental, alicerçado na sustentabilidade sócio-cultural, econômica e na valorização das parcerias e relacionamentos com clientes, fornecedores e colaboradores,o evento ESTAÇÃO ECOLÓGICA 2011 promete muitos atrativos.
O evento acontece na faculdade Anhanguera em Pindamonhangaba - SP na próxima sexta, dia 23 de Setembro a partir das 19 horas.
Esse evento é parte integrante das atividades de comemoração da Semana da Árvore e entrada da Primavera de Pinda e é oferecido gratuitamente à comunidade em geral com o objetivo de apresentar as diversas práticas em prol da sustentabilidade adotadas por empresas e entidades de nossa região.
Entre os atrativos da edição desse ano estão os Ecopontos de coleta de óleo de cozinha, pilhas e baterias usadas; estandes de empresas, entidades e departamentos da Prefeitura de Pindamonhangaba; distribuição de mudas, música ao vivo, apresentação da coleção ecológica Biomas Naturais, encenação corporal ‘a árvore’, sorteios e muito mais.
Segundo Alexandre Almeida, coordenador do Evento, o Estação Ecológica pretende se consolidar com um dos maiores eventos de Conscientização Ambiental da região e fazer parte do calendário ecológico de Pindamonhangaba envolvendo empresas e entidades comprometidas e que acreditam no desenvolvimento sustentável.


Para concorrer aos sorteios os participantes devem se inscrever gratuitamente pelo site: http://www.estacaoecologica2011.com.br/.

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina