TOCANDO AGORA !

Carregando...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CONSTRUINDO UMA JUVENTUDE SANTA COM CAMILA MAX

Dona de uma bela voz, com muita personalidade, Camila Max vem da cidade de Uberlândia/MG e possui uma história repleta de milagres, mostrando o quanto ela sempre foi amada e escolhida por Deus para servi-lo. Casada há nove anos e mãe de uma garotinha de 6 anos, Camila é professora da Universidade Federal de Uberlândia, formada em Serviço Social e em Ciências Sociais, mestre e doutoranda em Educação.
O objetivo de Camila Max é testemunhar, com a sua vida, o amor de Deus por meio das canções inspiradas por Ele em seu coração. HISTÓRIAS DE UMA VIDA… retratam os momentos de alegria, angústia, tristeza e dor, vivenciados pela cantora nesses últimos 12 anos.
Este primeiro cd foi gravado nos estúdios JM Produções, com a produção musical da própria cantora. Um trabalho que leva todos a uma reflexão sobre o imensurável amor de Deus por nós, contribuindo para transformar a história de muitas vidas e construir uma Juventude Santa.
Camila considera sua trajetória uma “história de milagres”, pois cada canção foi escrita em um determinado momento de sua vida, alguns de alegria, outros de tristeza e angústia. Por esse motivo, o seu objetivo é testemunhar o amor de Deus por meio das canções inspiradas por Ele em seu coração.

MENSAGEM DE CAMILA MAX, AOS INTERNAUTAS DO JUVENTUDE SANTA

Jovem, hoje quero fazer a você um convite especial, um convite a uma nova vida, um convite a felicidade. Você aceita ser feliz? Quantas vezes você pensou que a felicidade estava tão distante, passou boa parte da sua vida buscando a felicidade. Procurou a felicidade em um novo carro, um novo trabalho, um novo namorado(a), etc.; e mesmo que você tenha alcançado alguns destes objetivos, percebeu, que muitas vezes, ainda assim, não era feliz. Sabe por quê? Porque você pode ter o mundo material, mas se não tiver a essência da ESPIRITUALIDADE você não tem nada. E hoje, sem a ESPIRITUALIDADE ninguém consegue ser feliz. Toda essência da vida está voltada à ESPIRITUALIDADE. A humanidade se perde hoje pela falta de silêncio, oração e ESPIRITUALIDADE. Jovem, você precisa descobrir que ser servo de Deus não significa deixar de viver, mas sim, viver a juventude com mais beleza, pois é na sua mão, que está a semente de um novo amanhã. O Senhor deseja fazer nova todas as coisas na sua vida, na sua casa, mas sobretudo, no seu coração. Como diz o Senhor: “És precioso aos meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti”.(Isaías, 43:4). Deus hoje quer libertar você daquilo que te torna “envelhecido”, triste, Deus hoje quer libertar você das amarras do pecado. Viva uma juventude mais bonita e busque a essência da sua vida que é a ESPIRITUALIDADE. Deus tem muito para fazer por você, basta você querer e Ele vai te transformar, a sua história Ele vai mudar, basta você deixar e tudo novo Ele fará.


“Jovem, rejubila-te na tua adolescência e, enquanto ainda és jovem, entrega teu coração à alegria” (Eclesiastes, 11:9).


Com carinho,
Camila Max

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina